sábado, 24 de dezembro de 2011

primeiro post

Ola, eu sou so mais uma das muitas.O  meu nome (falso) é Raquel e esto aqui para mustra a minha vida e dicas para anas e mias.
Começei a miar a meses e não resulta em nada.Por isso quero a ana ela sim é minha amiga .
Ontem começei perdi algum peso 200gr nada mas hoje foi horrivel a ana abandonome por intantes.
Cumi que nem uma vaca 2 sonhos e uma filhos não como mais doces.
Não lanchei comi o almoço e não consegui miar o pequeno almoço, não tenho fome não sei como vou jantar porque se não nem sei a minha mão nem desconfia de nada mas não sei pode acontecer.
Ja tive num hospital psiquiatrico mas não quero lá voltar, mas sei que consigo aguentar um ano sem niguem desconfiar.
 Xau amanha volto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentario é mais uma mutivação