terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vaca gorda que sou

Ola estou apenas a fazer uma breve postagem.
Para começar sou mesmo uma vaca gorda tive varias compulções e comido que nem uma obesa mas amanha a ana não me vai abandonar e vou beber um litro de agua gelada e sou vou comer sopa.
sinto-me cada vez mais uma vaca gorda quero ser apenas perfeita pelo menos tenho notas boas e os professores só me estão a dar o parabens.
Hoje tambem vou falar com a minha bff ao menos isso vou me sentir bem ai.
Espero amanham traser boas noticias.

Bjs lindas força na voça luta.

2 comentários:

  1. não desistas e faz exercício físico. Força e controle.

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, estou te seguindo. Não desista! Os fins justificam os meios. No final, vai valer a pena! Sempre que pensar em desistir, lembre do que te fez começar. O corpo perfeito. O seu sonho. Nós duas vamos ser thinspos ainda! *-* Qualquer coisa, estou aqui! Grande bj

    ResponderEliminar

obrigado pelo seu comentario é mais uma mutivação